Belal Muhammad promete estragar planos de Gilbert Durinho e revela inspiração em Nate Diaz

Lutador alega que brasileiro foi agraciado pelo UFC em todas as oportunidades e garante que dessa vez será diferente

278658043_397950062183867_2282792218569843766_n

B. Muhammad comemora vitória no UFC Las Vegas 51 (Foto: Instagram/UFC)

Escalados para se enfrentarem de última hora no UFC 288, Belal Muhammad e Gilbert Durinho enfim poderão medir forças. Sem ser derrotado desde 2019, o norte-americano acumula vitórias e frustrações ao longo da trajetória no Ultimate. Em seu canal do YouTube, o lutador revelou que Nate Diaz o inspira e que usará esse sentimento para frear o embalo do brasileiro.

“Esse é o meu ‘momento Nate Diaz’. O Nate Diaz x Conor McGregor. Durinho tem tirado tudo que eu trabalhei para ter. Eu queria lutar contra Khamzat Chimaev e deram para ele o duelo. Eu queria ter enfrentado Jorge Masvidal e ele recebeu a luta. Agora estamos falando sobre eventual disputa de cinturão pro Gilbert. Vocês querem dar a ele tudo o que eu sempre quis? Eu terei que tirar isso dele”, disse Belal no ‘Remember the show’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

J. Masvidal em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Presente no ranking dos meio-médios (até 77,3kg.), Belal nunca teve a chance de disputar o cinturão da categoria. Apesar de manter sequência invicta na organização, o beneficio não foi lhe dado. Atual número quatro, o lutador pode receber a esperada oportunidade em caso de triunfo sobre o brasileiro.

Apesar de ter se apresentado em 8 de abril, Durinho aceitou a proposta para enfrentar o rival em cima da hora. Com permissão de Dana White, os lutadores terão um combate de cinco rounds no UFC 288. O evento ocorre em 6 de maio e deve garantir a luta pelo cinturão da categoria.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville