Azarão nas bolsas de aposta, Glover minimiza números: ‘Na minha cabeça, sou o favorito’

Brasileiro tentará desbancar Jon Jones na luta principal do UFC 172, que será realizado neste sábado (26)

G. Teixeira (foto) é hoje o segundo colocado no ranking dos meio-pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Teixeira (foto) é hoje o segundo colocado no ranking dos meio-pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Jon Jones chegará à sua sétima defesa de cinturão no UFC como favorito contra Glover Teixeira. Isso, no entanto, não aborrece o desafiante, que afirmou que já imaginava que seria o azarão na disputa, a atração principal do UFC 172, neste sábado (26).

Aos 34 anos de idade, Teixeira não sabe o que é derrota há 20 lutas, sendo seu último revés contra Ed Herman, em 2005. Porém, o retrospecto não é suficiente para fazer do brasileiro o favorito para a luta contra Jones, que já se tornou o campeão mais dominante da história dos meio-pesados do UFC com seis defesas bem sucedidas.

VEJA TAMBÉM: Assista à ‘Contagem Regressiva para o UFC 172’ com Glover Teixeira e Jon Jones

O site “Betboo”, por exemplo, paga apenas R$ 1,20 a cada real apostado em caso de vitória do campeão. Em caso de vitória de Teixeira, o retorno é maior, com R$ 4,20 pela mesma quantia apostada.

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, Glover mostrou tranquilidade ao abordar o assunto. “De forma alguma eu seria considerado o favorito nas apostas. Na minha cabeça, e na cabeça dos treinadores, eu sou o favorito. Mas não me surpreende que eu não seja o favorito nos olhos dos fãs”, afirmou.

MAIS: Ex-campeão do UFC, Liddell aposta em Glover contra Jones: ‘Não passa do terceiro round’

Apesar do longo período invicto, o mineiro de Sobrália declarou que se policiou para não ficar desleixado. “Eu nunca me daria nota dez, já que eu sempre exijo muito de mim mesmo. Todas as lutas têm suas dificuldades, então eu sempre procuro melhorar em tudo. Eu posso não ser tão jovem, mas minha experiência acaba compensando”, analisou.

MAIS: ‘Vou vencer Glover e dominá-lo de uma forma que ninguém viu ou imaginou’, diz Jones

Mesmo que Jones tenha mostrado poucos pontos fracos em sua carreira no MMA, Teixeira se mostrou confiante na vitória. “Há brechas no jogo de todos. Sem dúvidas, Jon Jones é um dos maiores lutadores da história, mas vemos erros que tentaremos explorar”, opinou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments