Novo jogo do UFC para videogames terá Royce Gracie como lutador secreto

Membro do Hall da Fama, brasileiro foi campeão em três dos quatro primeiros torneios do Ultimate

ufc-royce-gracie-header_656x369

Gracie estará no jogo EA Sports UFC. Foto: Divulgação/EA Sports

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Mesmo sem lutar MMA há quase sete anos, Royce Gracie estará presente no EA Sports UFC, o novo jogo oficial do Ultimate para videogames. A produtora de games Electronic Arts divulgou, nesta terça-feira (22), fotos de como será o personagem do lendário lutador brasileiro.

Atualmente com 47 anos de idade, Royce é membro do Hall da Fama do UFC, tendo conquistado o título da organização em três de suas quatro primeiras edições, quando a disputa ainda era em formato de torneio. Sua última luta no Ultimate foi em 2006, quando retornou somente para fazer uma superluta com Matt Hughes, então campeão dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Gracie, porém, não será um personagem jogável como os demais lutadores. Para destravar o lutador, há duas possibilidades: concluir o Modo Carreira no nível Pro ou acima, ou comprando o jogo em sua pré-venda. O mesmo acontecerá com Bruce Lee, outro personagem secreto.

O lançamento do EA Sports UFC está previsto para o dia 17 de junho e estará disponível para Xbox One e Playstation 4.

PUBLICIDADE:
Gracie estará no jogo EA Sports UFC. Foto: Divulgação/EA Sports

Gracie estará no jogo EA Sports UFC. Foto: Divulgação/EA Sports

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4