Rafael Feijão enfrentará Ryan Bader no UFC 174, na cidade de Vancouver

Anúncio do combate já era esperado, embora tenha sido antecipado em um mês em relação ao plano original

Feijão (dir.) é ex-campeão do Strikeforce. Foto: Divulgação/UFC

Feijão (dir.) é ex-campeão do Strikeforce. Foto: Divulgação/UFC

O próximo compromisso de Rafael Feijão no UFC foi finalmente confirmado de forma oficial nesta quarta-feira (23). Será no evento de número 174, que será realizado na cidade de Vancouver, no Canadá, no dia 14 de junho. Seu adversário será o norte-americano Ryan Bader.

O anúncio do combate já era esperado, já que o presidente do UFC, Dana White, havia antecipado a informação no Twitter. Porém, os planos originais eram em colocar o duelo para o UFC 175, em julho.

PUBLICIDADE:

Atualmente 12º colocado no ranking oficial do UFC para os meio-pesados, Feijão tentará sua segunda vitória consecutiva. Em novembro do ano passado, em Goiânia, ele nocauteou Igor Pokrajac no primeiro round. Cinco meses antes, em sua estreia pelo UFC, foi nocauteado por Thiago Silva em Fortaleza, também no primeiro round.

R. Bader (foto) busca se recuperar da derrota para Glover em BH. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Bader (foto) vem de vitória sobre Perosh. Foto: Josh Hedges/UFC

PUBLICIDADE:

Já Bader, que está três posições à frente no ranking, tentará dar fim ao período de inconsistência pelo qual passa desde 2012. Em suas últimas cinco atuações, o lutador vem alternando vitórias e derrotas: venceu Quinton Jackson, perdeu para Lyoto Machida, bateu Vladimir Matyushenko, foi derrotado por Glover Teixeira e, mais recentemente, superou Anthony Perosh.

A luta principal do UFC 174 será a disputa do cinturão dos moscas entre o campeão, Demetrious Johnson, e Ali Bagautinov. Na segunda luta mais importante da noite, Tyron Woodley e Rory MacDonald duelarão para definir o possível próximo desafiante do cinturão dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88