Retrospectiva SUPER LUTAS: Relembre as melhores lutas de abril no MMA

Quarto mês do ano apresentou aos fãs das artes marciais mistas alguns duelos eletrizantes no octógono do UFC

Kelvin Gastelum e Chris Curtis protagonizaram a melhor luta de abril no MMA (Foto: Instagram/UFC)

O mês de abril foi para a conta e apresentou aos fãs de MMA alguns duelos memoráveis, principalmente no octógono do UFC. Pensando nisso, a equipe do SUPER LUTAS se reuniu para eleger as três principais lutas do quarto mês do ano. Vamos à lista:

Veja Também

3) Max Holloway x Arnold Allen – UFC Kansas City

Max Holloway Arnold Allen UFC Kansas City Instagram

Max Holloway derrotou Arnold Allen na luta principal do UFC Kansas City (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC Kansas City, realizado no dia 15 de abril, Max Holloway e Arnold Allen deram um show durante 25 minutos. Vencedor na decisao unânime dos juízes, o havaiano mostrou por que é considerado um dos maiores nomes da história dos penas (até 65,7kg), enquanto o britânico, apesar da derrota, provou seu valor como um dos nomes para o futuro da divisão.

2) Bill Algeo x TJ Brown – UFC Kansas City

Bill Algeo após vitória sobre TJ Brown (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Apesar da ótima luta principal entre Max Holloway e Arnold Allen, o bônus de ‘Luta da Noite’ do UFC Kansas City ficou, merecidamente, com Bill Algeo e TJ Brown. Após um primeiro round extremamente eletrizante, Algeo conseguiu uma virada impressionante e finalizou a luta com um mata-leão no início do segundo assalto.

1) Kelvin Gastelum x Chris Curtis – UFC 287

Kelvin Gastelum e Chris Curtis protagonizaram uma guerra no UFC 287 (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Após quase dois anos afastado das competições, Kelvin Gastelum entrou para a luta contra Chris Curtis no UFC 287 pressionado por um retrospecto de apenas uma vitória nas últimas seis lutas. A fase ruim, no entanto, ficou fora do octógono e o que se viu foi uma verdadeira guerra de 15 minutos, com vitória de Gastelum na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89