Aquecimento UFC 288: Reveja o nocaute de Henry Cejudo sobre Dominick Cruz

Em sua última luta, em maio de 2020, o então campeão dos galos defendeu seu cinturão com sucesso ao bater o veterano com um nocaute no segundo round

H. Cejudo (esq.) bateu D. Cruz (dir.) no UFC 249. Foto: Instagram / @dominickcruz

Após três anos de ausência do octógono, Henry Cejudo retorna ao Ultimate no UFC 288, que acontece no próximo sábado (06), contra o atual campeão dos galos (até 61,2kg) Aljamain Sterling. Para esquentar o embate que será realizado em Nova Jersey (EUA), relembre a última luta do ‘Triple C’ na organização presidida por Dana White.

Leia mais: Kamaru Usman surpreende e indica luta contra ‘adversário dos sonhos’ de Paulo Borrachinha no UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

Henry Cejudo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em maio de 2020, Cejudo fazia sua primeira defesa do cinturão dos galos conquistado cerca de um ano antes diante do brasileiro Marlon Moraes. Do outro lado do octógono, estava o veterano e ex-campeão Dominick Cruz. Com uma estratégia de usar os chutes baixos para minar a movimentação do seu rival, mas encontrava alguma dificuldade em entrar no raio de ação do ‘Dominador’.

Porém, no segundo round, Cejudo aproveitou uma brecha deixada em um ataque de Cruz e acertou uma joelhada em cheio que levou o seu rival à knockdown. Henry partiu para cima do seu oponente e o castigou com uma chuva de socos até a interrupção do árbitro Keith Peterson.

PUBLICIDADE:

Veja o duelo completo entre Cejudo e Cruz

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89