Henry Cejudo aponta o único lutador que não aceitaria ajudar na preparação antes de um duelo

O 'Triple C' disse que jamais treinaria o irlandês Conor McGregor e relembrou ofensas do astro ao seu empresário e parceiros de equipe

H. Cejudo posa para foto com companheiros de equipe. (Foto: Instagram @henry_cejudo)

Nos três anos em que ficou afastado do octógono, Henry Cejudo se aventurou como treinador de MMA e ajudou grandes nomes do esporte a se manterem ativos como Jon Jones, Deiveson Figueiredo, Weili Zhang e os irmãos Pitbull. Entretanto, existe um lutador que o ‘Triple C’ garantiu que nunca ajudaria: Conor McGregor. No ‘media day’ do UFC 288, o atual desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg) relembrou ofensas do irlandês a alguns amigos e ao seu empresário.

Leia mais: Jon Jones confirma planos de aposentadoria após duelo com Miocic, mas cita condição para fazer mais uma luta

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele ofendeu muitos dos meus bons amigos … falando sobre o pai de Khabib, chamando meu empresário de rato, terrorista. Isso é um pouco demais para mim”, disse Cejudo.

A última luta profissional de Cejudo aconteceu em maio de 2020. Na ocasião, no UFC 249, o ‘Triple C’ nocauteou o veterano Dominick Cruz no segundo round e defendeu pela primeira (e última) vez o cinturão peso galo. No próximo sábado (06), Henry volta a lutar pelo título da divisão até 61,2kg, dessa vez, na condição de desafiante. Do outro lado do octógono, estará o atual campeão Aljamain Sterling.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89