Belal manda recado para fãs que seguirem duvidando do seu nível após eventual vitória sobre Gilbert

Norte-americano enfrenta Durinho neste sábado (6), em duelo que define o próximo desafiante ao cinturão da categoria

Belal Muhammad é o atual quarto colocado no ranking dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @bullyb170

Invicto há nove lutas na organização e atual número quatro no ranking dos meio-médios (até 77,1kg.), Belal Muhammad além de nunca ter disputado o cinturão, também não recebe o respeito desejado pelos fãs de MMA. Escalado para enfrentar Gilbert Durinho neste sábado (6), o lutador espera que passe a receber o devido valor em caso de vitória sobre o brasileiro.

“Eu sabia que meu caminho seria o mais difícil. Eu sabia que nada me seria dado. Eu sabia que eu não ia ser o cara que eles iam me dar uma luta e aí eu ia conseguir o título. Eu sabia que ia ter que subir essa escada e me agarrar até o topo e mesmo ainda subindo até o topo com as unhas sangrando, eles ainda não vão me dar. Eu tenho que ir lá e tomar (…) não há desculpas depois que eu ganhar essa luta. Não há mais nada que você possa dizer. Eu ganho essa luta, se você não me der meu respeito, você é apenas um hater”, disse Belal ao ‘The Fighter vs. The Writer’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva venceu Chael Sonnen em duas oportunidades no UFC. Foto: Reprodução/UFC

Confiante nas suas habilidades, o lutador enalteceu sua força de vontade e destacou o poderio carregado no MMA.

“Sei que sou o melhor lutador mais completo na divisão dos meio-médios. Para mim, é entrar lá e continuar me provando. É ir lá e mostrar ao mundo, bem, você tem uma desculpa para isso ou uma desculpa para isso, esse cara perdeu por isso ou por aquilo, mas eu sou o cara que sai do sofá em duas semanas. Sou eu que estou a dar um passo à frente com duas semanas de antecedência. Eu sou o único que não tinha um treino completo”, concluiu o atleta.

PUBLICIDADE:

Escalados para se enfrentarem no UFC 288, neste sábado (6), Belal e Durinho receberam a garantia de que o vencedor se tornará o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios. Atualmente o posto é defendido por Leon Edwards.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC