Dana White contém otimismo e diz que Belfort tem muito a fazer antes de voltar

Dirigente afirmou que brasileiro precisará da licença da Comissão Atlética para retornar ao octógono

D. White (foto) confirmou que a maioria dos eventos do UFC acontecerão às quartas-feiras. Foto: UFC/Divulgação

Dana White comentou sobre as recentes declarações de Belfort. Foto: UFC/Divulgação

Nos últimos dias, Vitor Belfort tem declarado que já está apto a retornar ao octógono após o tempo afastado devido às mudanças na regulamentação e o fim das isenções para uso do TRT e inclusive pediu de volta a luta contra Chris Weidman em julho, da qual havia sido retirado em função da decisão sobre a reposição hormonal. O otimismo de Belfort, no entanto, não encontra par no presidente do UFC Dana White, que tratou de conter os ânimos e afirmar que o brasileiro não está tão perto assim de voltar a lutar.

“Ele (Vitor) tem que resolver seus problemas com a Comissão Atlética de Nevada e, quando ele fizer isso, nós podemos dar um jeito. É melhor ele trabalhar (se quiser lutar em julho). Ele tem muito trabalho a fazer. Essa m*rda simplesmente não acontece deste jeito. Você tem que se enquadrar na agenda, e ele tem muito trabalho a fazer”, disse o dirigente ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Segundo Dana, Vitor precisa do aval da Comissão Atlética de Nevada para atuar, mesmo que em outros lugares. “Belfort está enganando a si mesmo se isso é realmente o que ele pensa, que basta fazer alguns testes caseiros e já está pronto, ou qualquer coisa que ele tenha feito. Ele sempre é divertido. Ele é hilário”, afirmou. “Ele vai entrar com a solicitação na Comissão Atlética de Nevada, e só então ele vai poder lutar em qualquer lugar (se for aprovado)”, concluiu.

Sem lutar desde novembro do ano passado, quando nocauteou Dan Henderson no UFC Goiânia, Vitor Belfort ainda não sabe quando volta ao octógono. O “Fenômeno” passou por um período de readaptação após a mudança da regulamentação envolvendo o TRT, tratamento ao qual se submeteu nos últimos anos. Em sua carreira, o “Fenômeno” possui um cartel de 24 vitórias e derrotas.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88