Ronda Rousey rebate Bethe Pitbull e diz que enfrentaria brasileira

Apesar disso, campeão afirmou que próxima adversária de Bethe deve ser Shayna Baszler

Ronda Rousey (foto) se negou a cumprimentar Bethe no UFC 172. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey (foto) se negou a cumprimentar Bethe no UFC 172. Foto: Josh Hedges/UFC

Após vencer Jessamyn Duke no UFC 172, a brasileira Bethe “Pitbull” Correia veio a público reclamar da postura da campeã Ronda Rousey, que estava no córner da rival e recusou-se a cumprimentá-la depois da luta. As palavras de Bethe chegaram aos ouvidos de Ronda e a musa rebateu as críticas, afirmando que está disposta a resolver a questão dentro do octógono – e ainda teve tempo para provocar sua desafeta Miesha Tate.

“Eu estou dizendo, se Miesha Tate pode conseguir uma chance pelo título, e ela ainda não tinha vencido sequer uma única luta no UFC, então essa garota (Bethe), que está invicta e venceu duas de minhas amigas, pode ser uma luta muito interessante para mim”, disse a campeã, em entrevista ao podcast “Fighter and the Kid”. Apesar de se mostrar interessada em uma luta contra Pitbull, Ronda aproveitou para fazer uma revelação: a brasileira deve enfrentar a seguir a veterana Shayna Baszler – amiga e companheira de treinos de Rousey.

PUBLICIDADE:

“O mais interessante é que após a luta, ela (Bethe) levantou quatro dedos e abaixou um (fazendo menção a ter derrotado uma das atletas do grupo ‘Four Horsewomen’). É algo inteligente. É isso que elas precisam fazer. As meninas estão seguindo o caminho certo para atrair a atenção das pessoas (para a divisão feminina). Então, a Shayna (Baszler) desafiou a Bethe e acho que elas vão lutar a seguir. Eu não sei exatamente quando essa lutar vai acontecer, mas sim, ela e Shayna (vão lutar)”, concluiu Rousey.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88