‘Quero lutar contra Anthony Johnson’, desafia Fábio Maldonado

Caipira de Aço vem de três vitórias consecutivas, a mais recente no UFC Fight Night 38 em Natal (RN)

F. Maldonado tem um cartel de 21 vitórias e seis derrotas . Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

F. Maldonado tem um cartel de 21 vitórias e seis derrotas . Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Após vencer Gian Villante no UFC Natal, no último mês de março, o meio-pesado Fábio Maldonado demonstrou interesse em lutar contra o veterano Dan Henderson – que havia superado Maurício Shogun na mesma noite. Porém, a esperança do brasileiro foi frustrada pelo anúncio da luta entre Hendo e Daniel Cormier para o UFC 173. Apesar disso, Maldonado segue em busca de um oponente e já escolheu se próximo alvo: Anthony Johnson, que reestreou no Ultimate com vitória sobre Phil Davis.

“Eu quero lutar contra Anthony Johnson. Ele seria uma boa luta pra mim. Eu lutaria contra qualquer um, mas eu prefiro uma luta contra Anthony Johnson. Ele tem um ótimo jogo em pé e nas quedas, mas não acho que ele conseguiria me derrubar. Eu quero lutar contra um lutar bem ranqueado, então se eu vencê-lo eu posso conseguir um lugar no ranking (de meio-pesados)”, disse o “Caipira de Aço” ao site “MMA Fighting.

Aos 34 anos, Fábio Maldonado possui um cartel de 21 vitórias e seis derrotas. Após viver o pior momento de sua carreira, com três derrotas consecutivas, o paulista de Sorocaba se recuperou e vem de três triunfos consecutivos – sobre Roger Hollett, Joey Beltran e Gian Villante. Já Anthony Johnson, de 30 anos, tem um histórico de 17 vitórias e quatro derrotas. O atleta da Blackzilians não perde desde 2012. De lá pra cá, Johnson conquistou sete vitórias seguidas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments