Conor McGregor: ‘Vou aniquilar José Aldo, a categoria dos penas é minha’

Irlandês não poupou os rivais de divisão e atacou também Chad Mendes, Cub Swanson e Cole Miller

C. McGregor (foto) tem estilo nas palavras e na aparência. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) tem estilo nas palavras e na aparência. Foto: Josh Hedges/UFC

Connor McGregor pode ser considerado um dos queridinhos do UFC na atualidade, seja pelos fãs ou pelo presidente Dana White. De personalidade forte e dono de declarações polêmicas, o irlandês tem se beneficiado da condição e aproveitado para garantir nos microfones grandes desafios. Desta vez, McGregor direcionou suas palavras ao campeão dos penas José Aldo, afirmando que vai atropelar o brasileiro.

“Vou destruir Chad Mendes, vou aniquilar José Aldo. Cheguei para conquistar essa divisão. A categoria dos penas é minha”, disse Conor ao jornal oficial “UFC Tonight”. O irlandês também aproveitou para atacar seu próximo adversário, Cole Miller. “Ele é lento e está com medo de mim. Eu sou rápido e não tenho medo de ninguém. Não há comparação. Dá para perceber o medo na voz dele, na linguagem corporal. Ele está paralisado. Eu vou pegá-lo, mas não só ele. Já vi todo mundo me desafiando enquanto eu estava lesionado. Mas agora estou de volta e vou passar por cima de todos. Cosutumo dizer que estou sempre pronto, e é verdade. Miller abriu a boca para me desafiar, mas ainda estava no calor de sua última vitória, com a adrenalina no máximo, o que tem o mesmo efeito do álcool: te deixar valente. E sabe o que aconteceu? Eu aceitei! Agora ele tem que encarar a realidade: vai me enfrentar voltando de lesão. Estou com raiva. Vou entrar lá e acabar com ele logo no começo”, disparou.

PUBLICIDADE:

Incorporando uma persona cada vez mais semelhante a de Chael Sonnen ou Tim Kennedy, famosos por provocarem praticamente todos os seus rivais de divisão, McGregor apontou sua “metralhadora giratória” também para Cub Swanson, confirmando que chamou o rival de “velhinho”. “É verdade, eu o chamei de velho. Eu não o ignorei, mas também não o vi. Só disse ‘o velhinho do Swanson’. Não tenho problema com ele, mas quando chegar a hora, vou acabar com você também, velhinho. Falamos um pouco um do outro e eu só estou me divertindo com isso. Mas deixem o velhinho longe de mim, para o bem dele”, concluiu o irlandês de 25 anos, que tem um cartel de 14 vitórias e apena duas derrotas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4