White descarta superluta entre Jones e Velasquez: ‘Ainda não é a hora’

Presidente do UFC afirmou que Jones ainda tem vários desafios pela frente na categoria dos meio-pesados

Velasquez (esq.) e Jones (dir.) se encaram durante evento promocional em Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

Velasquez (esq.) e Jones (dir.) se encaram durante evento promocional em Nova York. Foto: Josh Hedges/UFC

Ao que tudo indica, uma superluta entre os campeões dos meio-pesados e pesados do UFC, Jon Jones e Cain Velasquez, não irá sair do papel tão cedo. Depois de Jones recentemente descartar a luta, desta vez foi Dana White, o presidente do UFC, que minimizou as chances de sua realização.

Segundo o dirigente, Jones ainda tem alguns desafios pela frente antes de pensar em subir de categoria. Além disso, White acredita que “Bones” ainda precisa lutar nos meio-pesados enquanto seu corpo permite.

Jon Jones tem [Alexander] Gustafsson, possivelmente [Daniel] Cormier, caso ele vença a luta [contra Dan Henderson]. Ele tem ainda alguns caras pela frente. Outra coisa é que Jon Jones tem 26 anos de idade. Quanto mais velho ele fica, mais difícil será para ele bater o peso de 93 kg, o que provavelmente irá forçá-lo a subir para os pesados. Ainda não é a hora de ter a superluta entre Cain e Jon Jones”, disse White, em entrevista coletiva.

Velasquez já tem sua próxima defesa de cinturão definida. Será no dia 15 de novembro, na Cidade do México, na luta principal do UFC 180.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments