Wand diz que TUF não mostrou contexto de briga com Sonnen: ‘Me puseram como vilão’

Brasileiro diz que postura que adotou no programa não é marketing: ‘Aquilo é o verdadeiro Wanderlei’

Silva (foto) enfrenta Sonnen em julho. Foto: Divulgação/UFC

Silva (foto) enfrenta Sonnen em julho. Foto: Divulgação/UFC

Para Wanderlei Silva, a edição de imagens do TUF Brasil 3 não mostrou todo o contexto dos fatos que culminaram em sua briga com Chael Sonnen durante as gravações do programa.

Em entrevista dada ao site do UFC, divulgada em vídeo nesta quinta-feira (1º), o lutador brasileiro afirmou que houve muita coisa que acabou ficando de fora da versão exibida na televisão. “O que foi mostrado não foi realmente tudo o que aconteceu. Por trás do que aconteceu, ainda há a motivação, o  porquê de eu estar bravo naquele dia. Além de ter falado muitas declarações absurdas ao nosso respeito, ele estava me provocando nos bastidores. No primeiro programa ele já me chamou de estúpido, sendo que em momento algum eu baixei o nível e o chamei disso ou daquilo”, afirmou.

O ex-astro do PRIDE continuou: “Nem tudo o que apareceu ali foi realmente o que é. É uma semana de gravação para sair um episódio. Muita coisa foi editada, e infelizmente a produção me colocou como vilão. Mas não é bem assim. Esse bom moço que vocês estão vendo não é bem assim, não. Além de tudo isso, havia coisas que ele fazia que não foram mostradas”, justificou.

LEIA TAMBÉM: Wanderlei divulga vídeo esclarecendo postura no TUF: ‘Estou na missão de defender o Brasil’

A postura apresentada por Wanderlei no TUF vem recebendo muitas críticas por parte do público. O brasileiro afirmou que aquilo que é visto reflete sua personalidade. “Isso não é um marketing. Aquilo é o verdadeiro Wanderlei Silva. Eu não consigo fingir. Agora que vocês vão ver tudo o que aconteceu, muita gente vai mudar de opinião”, declarou.

Além disso, Wanderlei confirmou que o adiamento da luta, de maio para julho, aconteceu justamente devido à briga com Sonnen em São Paulo. “Infelizmente, naquele momento em que ele me deu a queda, acabei machucando as minhas costas e um pouco a mão. Eu não iria ter tempo hábil para lutar no dia 31 de maio. Pedi ao Dana White um pouco mais de tempo para me preparar”, explicou o lutador.

MAIS: Vitor Belfort: ‘A briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen me envergonha’

Por fim, Wanderlei deixou em aberto a possibilidade de até mesmo se aposentar após o combate com Sonnen. “Digo para vocês que só Deus sabe. Estou vindo de bons combates, com quatro bônus. Estou conseguindo emocionar o público e, enquanto eu conseguir fazer isso, vou estar lá. Mas, não sei. Depois que passar a luta, vocês vão saber”, disse.

A luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen está marcada para o dia 5 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no UFC 175.

Confira o vídeo completo abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments