Cigano sofre fratura na mão durante treinos e está fora do UFC São Paulo

Organização do UFC ainda não se manifestou sobre qual será a luta principal do evento do dia 31 de maio

Cigano (foto) faria sua primeira luta pelo UFC no Brasil em maio. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Cigano (foto) faria sua primeira luta pelo UFC no Brasil em maio. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Júnior Cigano está fora do TUF Brasil 3 Finale, que será realizado no dia 31 de maio no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O ex-campeão dos pesados sofreu uma fratura no dedo da mão durante seus treinamentos e, assim, não estará em condições de enfrentar Stipe Miocic naquela que seria sua primeira luta pelo UFC no Brasil.

O UFC ainda não se manifestou sobre o que fará a seguir. A diretora executiva do Ultimate no Brasil, Grace Tourinho, afirmou, de acordo com o site do canal “Combate”, que está trabalhando para substituir o brasileiro. “Falta muito pouco tempo para o evento, e nosso escritório em Las Vegas está trabalhando com todas as possibilidades. Todos estão mobilizados para buscar uma nova luta principal, ou um substituto para Júnior Cigano”, explicou.

PUBLICIDADE:

O episódio representa apenas mais um contratempo na programação do TUF Brasil 3 Finale. Originalmente, a luta principal do evento seria entre os treinadores do reality show, Wanderlei Silva e Chael Sonnen, mas o combate teve de ser adiado para julho. Cigano e Miocic, que se enfrentariam no UFC 173, viram o combate ser movido para São Paulo.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88