Galeria: Relembre em fotos a recuperação de Anderson Silva, da fratura à volta aos treinos

Brasileiro recebeu liberação médica para voltar aos treinos normalmente no dia 5 de abril

Spider (foto) foi liberado para voltar aos treinos sem restrições. Foto: Instagram/Reprodução

Spider (foto) foi liberado para voltar aos treinos sem restrições. Foto: Instagram/Reprodução

No dia 28 de dezembro de 2013, quando Anderson Silva e Chris Weidman dividiram novamente o octógono, o mundo do MMA ficou ainda mais chocado do que meses antes, quando o norte-americano surpreendeu o então campeão e o nocauteou. No UFC 168, enquanto tentava recuperar o título que foi seu por quase sete anos, Anderson acabou fraturando a perna esquerda – em uma das imagens mais impactantes do esporte no ano. Exatos 128 dias depois, Anderson surpreendeu em sua recuperação e foi liberado por seu médico para voltar aos treinos sem qualquer tipo de restrição.

Por isso, o SUPER LUTAS preparou uma galeria de imagens especial com os principais momentos do Spider nos últimos meses, da lesão na revanche contra Weidman ao fim do processo de recuperação. Além das fotos dos treinos e das sessões de fisioterapia, Anderson também atualizou seus fãs com as imagens de seus trabalhos como modelo e ator, além de relembrar o desejo de enfrentar o pugilista Roy Jones Jr., de quem é fã confesso.

Confira abaixo a galera de fotos especial com a recuperação de Anderson Silva:

[album: https://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/A recuperao de Anderson Silva em imagens/]

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments