Vídeo: Reação do Time Sonnen no TUF Brasil 3 preocupa Wanderlei Silva

Em vídeo promocional do 10º episódio, brasileiro se mostrou preocupado com sequência de derrotas

Time de Wand (foto) sofreu três derrotas consecutivas no TUF. Foto: YouTube/Reprodução

Time de Wand (foto) sofreu três derrotas consecutivas no TUF. Foto: YouTube/Reprodução

Após abrir uma vantagem de 4×0 sobre o Time Sonnen no TUF Brasil 3, a equipe de Wanderlei Silva deixou o grupo reagir e vencer as três lutas seguintes. No décimo episódio da temporada, que será exibido no próximo domingo (11), Jollyson e Pezão se enfrentar para definir se o duelo vai empatado para as semifinais ou se o Time Wand credenciará mais atletas à próxima fase. Na prévia do programa, divulgada pelo UFC, Wanderlei Silva se mostrou preocupado com a reviravolta nos resultados.

Além disso, a chamada também revela que o capítulo vai marcar a definição das quatro semifinais do reality show, com a participação do presidente Dana White na escolha. Até o momento, sete atletas já estão confirmados como semifinalistas: Wagnão Gomes, Warlley Alves, Márcio Lyoto e Ricardo Demente entre os pesos médios; e Cara de Sapato, Rick Monstro e Vitor Miranda nos pesados.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo promocional do décimo episódio do TUF Brasil 3:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88