Sonnen: ‘Depois de Jon Jones, Belfort é o cara mais assustador do UFC’

Falastrão revelou seu desejo de enfrentar o brasileiro no octógono em breve

C. Sonnen (foto) tem luta marcada contra Wand em julho. Foto: Reprodução/YouTube

C. Sonnen (foto) tem luta marcada contra Wand em julho. Foto: Reprodução/YouTube

Prestes a enfrentar seu sexto adversário brasileiro na carreira, no duelo dos técnicos do TUF Brasil 3 contra Wanderlei Silva, Chael Sonnen já pensa no sétimo nome a entrar para a lista de oponentes nascidos no Brasil. Abandonando seu usual estilo provocador, o norte-americano rasgou elogios ao “Fenômeno” Vitor Belfort e disse que mais cedo ou mais tarde vai se encontrar com o carioca no octógono.

“Acho que, depois de Jon Jones, Vitor é o cara mais assustador do UFC no momento. Nossos caminhos vão se cruzar. Tem dois caras que tenho de lutar para minha carreira ficar completa e são Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Isso não é segredo. O UFC vai dizer a mesma coisa. É questão de tempo. Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer e, nesse meio tempo, não vou mentir sobre o trabalho incrível que Vitor tem feito, principalmente em 2013”, disse Chael, em entrevista ao site da revista “GracieMag”.

Aos 37 anos, Chael Sonnen tem um cartel de 28 vitórias, 14 derrotas e um empate. Em sua carreira, o falastrão já enfrentou os brasileiros Renato Babalu, Paulão Filho (duas vezes), Demian Maia, Anderson Silva (duas vezes) e Maurício Shogun. Das sete lutas, o norte-americano só venceu duas: a revanche contra Filho e o combate contra Shogun. No próximo dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), Sonnen encara Wanderlei Silva no aguardado duelo dos técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments