Tyson Fury se revolta com comentarista do UFC e acaba desafiado por Jon Jones

Campeão mundial de boxe não mediu palavras contra Joe Rogan e foi desafiado pelo campeão peso pesado do UFC para um duelo no octógono

Jon Jones desafiou Tyson Fury para duelo no octógono (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Alvo preferencial de Francis Ngannou para uma superluta no boxe, Tyson Fury acabou entrando na mira de outro campeão peso pesado (até 120,2kg) do UFC: Jon Jones.

A inusitada rivalidade começou por conta de uma fala de Joe Rogan, comentarista do UFC, que, em seu podcast ‘The Joe Rogan Experience’, afirmou que apostaria as fichas em Jon Jones em um eventual confronto contra Tyson Fury em uma sala trancada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

bisping-facebook-ufc

“Você quer falar sobre quem é o cara mais malvado do planeta? Se Jon Jones e Tyson Fury estão trancados em uma sala, eu jogo todas as minhas fichas no preto. Tyson Fury é um boxeador incrível, mas não tem a mínima chance de sair daquela sala. Ele não tem chance de sair da sala. Zero chance. Fury teria que pegar Jon imediatamente com um soco e eu não vejo isso acontecer, cara. A ameaça de queda é tão grande. A entrada vai vir de maneira tão inesperada. Quando ele colocar as mãos em volta de você, você vai ficar atordoado”, opinou Rogan.

A fala de Joe Rogan irritou Tyson Fury. Em rede social, o campeão mundial peso pesado do Conselho Mundial de Boxe (WBC) não mediu palavras e insultou o comentarista.

PUBLICIDADE:

“Ouvi dizer que Joe Rogan falou alguma coisa sobre mim. Estava afastado das redes sociais e não respondi esse v****, anão de m****, anão careca. Ouvi ele falar que Jon Jones me arrebentaria se estívessemos juntos em uma sala. Acho que não. Nenhum homem nascido de uma mãe poderia me arrebentar em uma sala, só nós dois. O que quer que aconteça lá dentro, eu sairia andando, sem p**** nenhuma de problema”, disparou Fury.

A reação de Tyson Fury chamou a atenção de Jon Jones, que, também pelas redes sociais, não perdeu a chance de desafiar o campeão mundial de boxe para um duelo no octógono do UFC.

PUBLICIDADE:

“Ei, Tyson, parece que Joe (Rogan) mexeu com você. Admito que não há ninguém que ganhe de você em um ringue agora, mas não vamos confundir com o que aconteceria se você pisasse no meu octógono. Se você quiser as respostas, ligue para Dana. Eu vou te ajudar”, desafiou ‘Bones’.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89