VÍDEO: Assista o nocaute brutal do brasileiro Carlos Diego Ferreira no UFC Vegas 73

Veja o vídeo do candidato a nocaute do ano aplicado pelo brasileiro no UFC Las Vegas 73

Carlos Diego Ferreira nocauteou Michael Johnson no UFC Las Vegas 73. Foto: Reprodução/Instagram

Veterano no peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Carlos Diego Ferreira superou adversidades e deu um verdadeiro show no UFC Las Vegas 73. Neste sábado (20), o brasileiro protagonizou um nocaute brutal no confronto contra Michael Johnson. Com overhand certeiro, o amazonense ‘apagou’ o rival e se afastou de mau momento na empresa.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar o momento exato em que Ferreira brutaliza o oponente. Com o resultado, o brasileiro encerrou uma sequência de três derrotas seguidas.

PUBLICIDADE:

Vítima de Carlos, Johnson teve bom início na luta. Após primeiro round dominante, o norte-americano acabou surpreendido pela ação do adversário.

O resultado positivo de Diego faz com que o amazonense ‘respire aliviado’ na companhia. Nas vésperas do show, o atleta chegou a admitir que poderia ser demitido, em caso de nova derrota.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Carlos Diego Ferreira e Michael Johnson no UFC Las Vegas 73, assista os melhores momentos da luta, incluindo o nocaute brutal, no player abaixo:

VÍDEO: Assista o nocaute brutal do brasileiro Carlos Diego Ferreira no UFC Las Vegas 73

Inscreva-se no canal do SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89