UFC pode realizar evento na capital Brasília em setembro

Ginásio Nilson Nelson está reservado pela organização para o dia 13 de setembro

Ginásio Nilson Nelson seria o palco do UFC em Brasília. Foto: Divulgação

Ginásio Nilson Nelson seria o palco do UFC em Brasília. Foto: Divulgação

Em setembro, o UFC pode desembarcar na nona cidade diferente no Brasil. Após Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Jaraguá do Sul, Fortaleza, Barueri, Goiânia e Natal, pode ser a vez da capital federal Brasília receber uma edição do Ultimate Fighting Championship.

As informações, divulgadas pelo site do canal “Combate”, ainda dão conta de que o evento no Distrito Federal acontecerá no dia 13 de setembro, já que o Ultimate teria reservado o Ginásio Nilson Nelson, com capacidade para cerca de 11 mil pessoas, entre os dias 1º e 17 do mês.

PUBLICIDADE:

Esta não é a primeira vez que o Ultimate tenta realizar um evento em Brasília. Em 2013, a imprensa especializada chegou a divulgar que a capital havia sido escolhida pela organização para sediar o UFC Fight Night 28, no dia 4 de setembro. O evento, porém, acabou acontecendo em Belo Horizonte (MG), com Glover Teixeira e Ryan Bader como luta principal.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88