Cyborg rebate Dana White e enumera semelhanças com Wanderlei Silva

Presidente havia comparado a brasileira ao ex-campeão do PRIDE; brasileira respondeu dirigente em seu Instagram

Cyborg (esq.) e Wand (dir.), ex-companheiros de Chute Boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Cyborg (esq.) e Wand (dir.), ex-companheiros de Chute Boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Demorou um pouco, mas a resposta de Cris Cyborg a Dana White veio. Em entrevista concedida em abril, o presidente do UFC ironizou a brasileira e afirmou que ela havia tomado tantos esteroides que havia ficado com a aparência Wanderlei Silva. Nesta quarta-feira (7), em sua perfil oficial no Instagram, Cyborg rebateu o dirigente e fez uma lista de semelhanças entre ela e o ex-campeão do PRIDE.

“Parecidos? 1: Nós somos brasileiros. 2: Ambos curitibanos. 3: Nascemos no mês de julho. 4: Fomos ‘fabricados’ na Chute Boxe. 5: Somos Guerreiros de Cristo. 6: E nossa característica principal é não ter medo de porrada”, escreveu Cris juntamente com uma imagem sua e de Wand publicada na rede social.

Aos 28 anos, Cris Cyborg tem um cartel de 12 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. A curitibana é a atual campeã da categoria peso pena do evento Invicta FC. Um acerto entre Cyborg e o UFC é constantemente especulado, mas o negócio é dificultado pela categoria de peso da brasileira, a relação da organização com seus agentes (e seu ex-empresário Tito Ortiz) e até mesmo o episódio de doping pelo qual ela passou em 2012.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments