Cyborg rebate Dana White e enumera semelhanças com Wanderlei Silva

Presidente havia comparado a brasileira ao ex-campeão do PRIDE; brasileira respondeu dirigente em seu Instagram

Cyborg (esq.) e Wand (dir.), ex-companheiros de Chute Boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Cyborg (esq.) e Wand (dir.), ex-companheiros de Chute Boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Demorou um pouco, mas a resposta de Cris Cyborg a Dana White veio. Em entrevista concedida em abril, o presidente do UFC ironizou a brasileira e afirmou que ela havia tomado tantos esteroides que havia ficado com a aparência Wanderlei Silva. Nesta quarta-feira (7), em sua perfil oficial no Instagram, Cyborg rebateu o dirigente e fez uma lista de semelhanças entre ela e o ex-campeão do PRIDE.

“Parecidos? 1: Nós somos brasileiros. 2: Ambos curitibanos. 3: Nascemos no mês de julho. 4: Fomos ‘fabricados’ na Chute Boxe. 5: Somos Guerreiros de Cristo. 6: E nossa característica principal é não ter medo de porrada”, escreveu Cris juntamente com uma imagem sua e de Wand publicada na rede social.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Cris Cyborg tem um cartel de 12 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. A curitibana é a atual campeã da categoria peso pena do evento Invicta FC. Um acerto entre Cyborg e o UFC é constantemente especulado, mas o negócio é dificultado pela categoria de peso da brasileira, a relação da organização com seus agentes (e seu ex-empresário Tito Ortiz) e até mesmo o episódio de doping pelo qual ela passou em 2012.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88