Técnico de jiu-jitsu de Belfort detona Overeem: ‘Tão arrogante quanto parece’

Gilbert Durinho criticou duramente o ex-companheiro na Blackzilians e revelou que ele causou uma lesão em Guto Inocente

Durinho (dir.) e Belfort (esq.), companheiros na Blackzilians. Foto: Facebook/Reprodução

Durinho (dir.) e Belfort (esq.), companheiros na Blackzilians. Foto: Facebook/Reprodução

O gigante Alistair Overeem tem cara de poucos amigos. Em suas entrevistas e até por seu comportamento no octógono, o holandês aparenta ser dotado de um temperamento difícil. E segundo Gilbert Durinho, treinador de jiu-jitsu de Vitor Belfort ex-companheiro de Overeem na Blackzilians, neste caso as aparências não enganam. Durinho não poupou críticas ao peso pesado e afirmou que o clima na academia melhorou bastante após sua saída do time.

“É um cara bem arrogante, é aquilo que parece. Uma coisa é chegar alguém na academia e não falar comigo ou com um cara mais novo. Outra coisa é estar lá, Rashad Evans, Vitor Belfort, Anthony Johnson, Tyrone Spong, o coach Henry e o cara passar direto, com o nariz empinado e não falar com ninguém. Era um cara que só somou quando saiu do time. Um cara muito duro, mas que não é aquele mostro que parece – eu já vi ele ser bem maltratado nos treinos por Anthony Johnson, Vitor Belfort, Rashad e o Tyrone”, disse Gilbert, em entrevista ao “Podcast Sexto Round”.

PUBLICIDADE:

Durinho também associou a saída de Overeem da Blackzilians a um episódio no qual foi responsável pela lesão de um companheiro de treinos. “Acho que ele foi um dos caras que causou uma lesão no Guto (Inocente). O Guto já estava se recuperando do joelho, voltando a treinar, e com a mão quebrada. Ele estava espancando o Overeem em um treino só de trocação e o Overeem meio que deu uma queda nele e foi onde ele machucou. O Overeem ficou bravo com ele, porque o cara estava só com uma mãe e espancando ele. Na queda, estourou o outro joelho do Guto e por isso ele ficou esse tempo todo parado. Foi uma lesão que a gente ficou muito triste e foi quando ele saiu do time. E só somou depois que ele saiu. Outro astral no time, outros resultados e só melhorou”, concluiu.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88