Técnico de jiu-jitsu de Belfort detona Overeem: ‘Tão arrogante quanto parece’

Gilbert Durinho criticou duramente o ex-companheiro na Blackzilians e revelou que ele causou uma lesão em Guto Inocente

Durinho (dir.) e Belfort (esq.), companheiros na Blackzilians. Foto: Facebook/Reprodução

Durinho (dir.) e Belfort (esq.), companheiros na Blackzilians. Foto: Facebook/Reprodução

O gigante Alistair Overeem tem cara de poucos amigos. Em suas entrevistas e até por seu comportamento no octógono, o holandês aparenta ser dotado de um temperamento difícil. E segundo Gilbert Durinho, treinador de jiu-jitsu de Vitor Belfort ex-companheiro de Overeem na Blackzilians, neste caso as aparências não enganam. Durinho não poupou críticas ao peso pesado e afirmou que o clima na academia melhorou bastante após sua saída do time.

“É um cara bem arrogante, é aquilo que parece. Uma coisa é chegar alguém na academia e não falar comigo ou com um cara mais novo. Outra coisa é estar lá, Rashad Evans, Vitor Belfort, Anthony Johnson, Tyrone Spong, o coach Henry e o cara passar direto, com o nariz empinado e não falar com ninguém. Era um cara que só somou quando saiu do time. Um cara muito duro, mas que não é aquele mostro que parece – eu já vi ele ser bem maltratado nos treinos por Anthony Johnson, Vitor Belfort, Rashad e o Tyrone”, disse Gilbert, em entrevista ao “Podcast Sexto Round”.

Durinho também associou a saída de Overeem da Blackzilians a um episódio no qual foi responsável pela lesão de um companheiro de treinos. “Acho que ele foi um dos caras que causou uma lesão no Guto (Inocente). O Guto já estava se recuperando do joelho, voltando a treinar, e com a mão quebrada. Ele estava espancando o Overeem em um treino só de trocação e o Overeem meio que deu uma queda nele e foi onde ele machucou. O Overeem ficou bravo com ele, porque o cara estava só com uma mãe e espancando ele. Na queda, estourou o outro joelho do Guto e por isso ele ficou esse tempo todo parado. Foi uma lesão que a gente ficou muito triste e foi quando ele saiu do time. E só somou depois que ele saiu. Outro astral no time, outros resultados e só melhorou”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments