Belfort agradece elogios de Sonnen, mas provoca falastrão e sobra até para o Fluminense

Lutador usou equipe carioca como exemplo para criticar escolha das lutas do norte-americano

V. Belfort (foto) não recebeu bem os elogios de Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) não recebeu bem os elogios de Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

Recentemente, Chael Sonnen surpreendeu ao abandonar o usual tom crítico e exaltar Vitor Belfort em entrevista, afirmando que o brasileiro é o lutador mais assustador do Ultimate depois do campeão dos meio-pesados Jon Jones. Apesar de elogiosas, as palavras do norte-americano não foram tão bem recebidas por Vitor, que até chegou a agradecer o falastrão, mas preferiu provocá-lo. Na resposta de Belfort, acabou sobrando até para o Fluminense – equipe de futebol de sua cidade-natal, o Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM:
– Dana diz que retorno de Anderson é questão psicológica
– Maracanãzinho será sede do UFC Rio 5, em outubro

PUBLICIDADE:

“Primeiro quero agradecer a ele pela valorização. O Chael Sonnen, melhor do que ninguém hoje, vende muito bem e se coloca muito bem. É impressionante como o cara pode vir de tanta derrota e continuar lutando contra os tops. Isso me impressiona muito, essa ética, esse ‘critério’. Qual é o ‘critério’? É como se o Fluminense tomasse uma sova nas oitavas, nas quartas, perdesse e fosse desclassificado e quisesse disputar a final do Campeonato Brasileiro. Essa é a minha resposta, mas agradeço pelo reconhecimento dele”, disparou Vitor, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Ouça o Podcast Super Lutas, com entrevistas de Rogério Minotouro e Rafael Sapo Natal:

PUBLICIDADE:

Apesar de impreciso, já que o Campeonato Brasileiro é disputado no sistema de pontos corridos e não possui fases eliminatórias desde 2003 o exemplo de Belfort pode conter uma pequena instigação ao Fluminense. Isso porque, no fim do ano passado, embora não tenha envolvimento direto com o caso, o clube acabou beneficiado por uma decisão da justiça desportiva que culminou na perda de pontos da Portuguesa (SP) e, por isso, não foi rebaixado à segunda divisão. O caso ganhou repercussão nacional e virou tema recorrente de piadas e protestos entre os torcedores rivais.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88