Retorno de Anderson ao UFC é questão psicológica, não física, diz Dana White

Chefão do UFC aposta que brasileiro luta ainda em 2014, apesar de lutador descartar possibilidade

Anderson (foto) já está liberado para voltar aos treinos. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson (foto) já está liberado para voltar aos treinos. Foto: Josh Hedges/UFC

A notícia de que Anderson Silva está totalmente liberado para retornar aos treinos deixou muita gente empolgada. Isso inclui o presidente do UFC, Dana White, que já começa a especular a luta de retorno do brasileiro ao octógono após a fratura sofrida contra Chris Weidman, no final do ano passado.

O próprio Anderson já afirmou que não pretende lutar em 2014, mas, em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora “FOX Sports”, White disse acreditar em uma luta de “Spider” ainda neste ano.

PUBLICIDADE:

“Eu gostaria de vê-lo voltar quando ele quiser voltar. Acho que ele voltará antes de 2015. Ele diz muita coisa na imprensa, como ‘nunca lutarei com Chael Sonnen de novo’ e aí ele luta. Mas, quem sabe?”, disse o dirigente, que, contudo, reconhece que a questão não é mais física. “Ele está fisicamente pronto. Tenho certeza que a questão é mais psicológica agora”, explicou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88