Membro do TUF Brasil 3, Bomba assina com o UFC e faz sua estreia em julho

Na edição de número 175, brasileiro enfrentará outro ex-participante do TUF, Luke Zachrich

Bomba (dir.) foi eliminado nas quartas-de-final do TUF Brasil 3. Foto: Divulgação/UFC

Bomba (dir.) foi eliminado nas quartas-de-final do TUF Brasil 3. Foto: Divulgação/UFC

Mesmo eliminado nas quartas-de-final do TUF Brasil 3, Guilherme “Bomba” Vasconcelos garantiu sua entrada no UFC e já tem dia e local para fazer sua estreia. Será em 5 de julho, no UFC 175, quando enfrentará Luke Zachrich.

Bomba foi derrotado no reality show para Ricardo Demente na decisão unânime dos juízes. Membro da equipe de Chael Sonnen no programa, o lutador chegou a ir aos Estados Unidos para treinar com o norte-americano. No MMA profissional, Bomba tem três vitórias e uma derrota, esta sofrida para o veterano Daniel Acácio em 2012.

Zacarich também é um ex-participante do TUF. Em 2008, ele fez parte da equipe de Forrest Griffin na disputa com Quinton Rampage Jackson, e foi eliminado nas oitavas-de-final do programa. Sua chegada ao UFC, no entanto, se deu somente no mês passado, quando perdeu para Caio Monstro no UFC on FOX 11 por nocaute técnico logo no início do primeiro round.

O UFC 175, que será realizado próximo ao Dia da Independência dos Estados Unidos, promete ser um dos maiores eventos da temporada do Ultimate. Na luta principal, Chris Weidman defende o cinturão dos médios contra Lyoto Machida, sendo que outro título estará em jogo na categoria feminina: Ronda Rousey coloca sua invencibilidade à prova contra Alexis Davis. Além disso, o evento também terá o aguardado combate entre os técnicos do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments