Ex-lutador do UFC é preso acusado de agredir e causar graves lesões a taxista na Espanha

Alessio Di Chirico teria agredido o motorista após ser impedido de embarcar no banco de trás junto à família

Ex-UFC, Alessio Di Chirico foi preso na Espanha (Foto: Instagram)

Ex-lutador do UFC e recentemente aposentado do MMA, Alessio Di Chirico foi preso na última segunda-feira (22) acusado de agredir um taxista na ilha de Formentera, na Espanha, onde passa férias com a família.

De acordo com informações do jornal local ‘Diario de Ibiza’, Alessio Di Chirico estava acompanhado da esposa e dos dois filhos retornando para o hotel após almoçar em um restaurante da vizinhança. O lutador teria sido impedido pelo motorista de sentar no banco de trás do veículo junto com a família, já que as leis de trânsito locais não permitem quatro passageiros no banco de trás.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ainda segundo o noticiário, Di Chirico embarcou no banco da frente e, ao chegar em seu destino, após pagar pela corrida, atingiu o taxista com um soco no lado direito do rosto. A agressão do ex-lutador causou uma fratura no rosto da vítima, que também precisará passar por cirurgia para tirar pedaços de vidro do óculos quebrado de dentro do olho.

Alessio Di Chirico vai comparecer ao tribunal nesta terça-feira (23) para responder às acusações. De acordo com informações do jornal “Formentera News”, a suposta agressão foi capturada por imagens de segurança do hotel.

PUBLICIDADE:

Alessio Di Chirico, de 33 anos, foi lutador do UFC entre 2016 e 2022 e anunciou aposentadoria após a derrota sofrida contra Roman Kopylov no UFC Paris, em setembro do ano passado.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89