Henry Cejudo faz exigência ao UFC e sugere mudança crucial envolvendo cinturão ‘BMF’

Ex-campeão pede que organização substitua ‘The Rock’ como ‘Mestre de Cerimônia’ para luta entre Dustin Poirier e Justin Gaethje

J. Masvidal (esq.) encara N. Diaz (dir.). Foto: Reprodução/YouTube UFC

Ao saber da confirmação de Dustin Poirier e Justin Gaethje como adversários na disputa pelo título vago do ‘BMF’, Henry Cejudo fez uma exigência ao UFC. Em seu perfil no Instagram, o atleta sugeriu a substituição do ‘Mestre de Cerimônias’ responsável por vestir o cinturão no vencedor. Na última edição, ‘The Rock’, astro de Hollywood e lenda do WWE foi o responsável pela cerimônia.

“A pessoa que sinto que deveria entregar o cinturão não é ‘The Rock’. Não é uma estrela do WWE, um ator. Sabe quem deveria ser? Mike Tyson. Dana White, UFC, se forem convidar alguém para entregar o título, façam da maneira certa. O nome da pessoa é Mike Tyson”, disse Cejudo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Criado para o confronto entre Jorge Masvidal e Nate Diaz em 2019, o cinturão ‘BMF’ será colocado em jogo pela primeira vez desde então. Com a aposentadoria de ‘Jesus das Ruas’, o título terá um novo dono, que será conhecido no UFC 291.

Ex-campeões interinos do peso leve (até 70,3kg.), Dustin Poirier e Justin Gaethje são famosos por sua agressividade no octógono. O embate entre os lutadores também marcará uma revanche entre as estrelas. No primeiro encontro, o ‘Diamante’ levou a melhor ao finalizar o rival no quarto round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89