De volta após cirurgia, Guto Inocente estreia no UFC contra Derrick Lewis em julho

Organização também anunciou a luta entre Sarah Moras e Alexis Dufresne para o TUF 19 Finale

Guto (esq.) e Lewis (dir.) se enfrentam no TUF 19 Finale. Foto: Reprodução/Facebook

Guto (esq.) e Lewis (dir.) se enfrentam no TUF 19 Finale. Foto: Reprodução/Facebook

Foi longo o tempo de espera, mas Guto Inocente vai finalmente estrear no UFC. A organização anunciou que o peso pesado da Blackzilians vai enfrentar o norte-americano Derrick Lewis no TUF 19 Finale, que acontece no dia 6 de julho em Las Vegas (EUA). O brasileiro chegou a ser anunciado para enfrentar Shane Del Rosario no UFC 168, em dezembro do ano passado. Porém, ambos os atletas acabaram sendo submetidos a cirurgias e o confronto acabou cancelado.

Guto, de 27 anos, tem um cartel de seis vitórias e duas derrotas. O brasileiro vem de vitória sobre Virgil Zwicker, em maio de 2012, em luta realizada no extinto Strikeforce. Já Derrick Lewis tem um histórico de dez vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado. O norte-americano de 29 anos vem de vitória sobre Jack May em sua estreia no octógono, no UFC on FOX 11, no último dia 19 de abril.

PUBLICIDADE:

Além da luta entre Guto e Lewis, o Ultimate anunciou outro combate para o card do dia 6 de julho: Sarah Moras e Alexis Dufresne. Moras fez parte do time de Miesha Tate no TUF 18 e tem um cartel profissional de três vitórias e uma derrotas. Já Dufresne, que é membro da academia de Dan Henderson, está invicta em cinco lutas e fará sua estreia no Ultimate.

O TUF 19 Finale acontece no dia 6 de julho, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). O evento recebe as finais do reality show The Ultimate Fighter 19 nas categorias peso médio e peso meio-pesado. Além disso, na luta principal da noite, os treinadores da edição B.J. Penn e Frankie Edgar se enfrentam no octógono e põem fim à trilogia que já teve duas vitórias de Edgar até hoje.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88