Protagonista de cena icônica no TUF, Rampage explica motivo para ter quebrado porta

Ex-campeão meio-pesado do UFC conta que se enfureceu com tratamento que time recebeu e expressa arrependimento pela atitude

R. Jackson enquanto quebrava porta no The Ultimate Fighter. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após 14 anos da cena que será lembrada por muitas gerações, Quinton ‘Rampage’ Jackson quebrou o silêncio e chegou a uma conclusão: a porta quebrada não merecia aquele desfecho. Escalado para ser técnico da sétima edição do The Ultimate Fighter, junto a Rashad Evans, o norte-americano relembrou o caso e falou sobre o episódio em entrevista ao ‘Seconds Out’.

“Essa porta não merecia isso (…) eu estava tentando sair porque eles enganaram um dos meus lutadores, e eu não gostei da maneira como eles estavam traindo minha equipe. Então eu estava tentando sair da academia e, assim que joguei minha água, fiquei tipo ‘Vamos sair daqui’, porque eu não sabia o que ia fazer. Tentei abrir a porta, e houve um pequeno contratempo e ela se abriu. Eu estava tipo, ‘F*da-se essa porta’, esse é o momento mais constrangedor da TV da minha vida. Quando perco a paciência e coisas assim, é constrangedor. Tipo, por que eu fiz isso em uma porta?”, contou o ex-lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conhecido como ‘Rampage’, o lutador revelou que muitas pessoas creem que esse seja seu nome e explicou o motivo para ser chamado dessa maneira.

“Eu estava tentando sair porque não sei se vocês sabem disso sobre mim. Eu não me chamo ‘Rampage’, muita gente acha que eu sou um lutador, e eu que eu me chamei de ‘Rampage’ para ser um lutador. Esse foi um apelido que me foi dado quando eu era criança. Eu sou o cara mais legal do planeta e isso é porque eu tenho que ficar legal, eu tenho que rir porque eu tenho o pior temperamento. Se eu perder a paciência, é tão constrangedor, eu realmente odeio. Essa é uma história verídica, eu tenho o pior temperamento do planeta”, explicou Rampage.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) do Ultimate, Quinton protagonizou temporada em que Kimbo Slice, Brendan Schaub, Roy Nelson e outros lutadores estiveram presentes. Ao fim das gravações, o atleta acabou sendo derrotado pelo compatriota Rashad Evans na decisão unânime dos juízes no UFC 114. Aposentado desde 2019, o norte-americano teve carreira de sucesso e acumulou 37 vitórias e 14 derrotas no cartel.

Assista ao momento

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89