Pezão vence mais uma para time de Sonnen e semifinais do TUF Brasil 3 são definidas

Saiba quem pega quem na semifinal do TUF Brasil 3. Na última luta das quartas de final, Marcos Pezão bateu Jollyson Francino

Pezao acerta JollysonEstão definidos os semifinalistas do TUF Brasil 3. No 10º episódio da série, exibido no final da noite deste domingo (11), Marcos Pezão, do time de Chael Sonnen, derrotou Jollyson Francino, da equipe de Wanderlei Silva, e garantiu a última vaga entre os pesos pesados.

Ele se junta a Vitor Miranda, Antônio Cara de Sapato e Rick Monstro em busca de um contrato com o UFC. No último programa, os semifinalistas do peso médio  já haviam sido definidos. Warlley Alves e Marcio Lyoto representam o time de Chael, enquanto Wagnão Gomes, Ricardo Demente lutam pelo time de Wanderlei.

A luta

PUBLICIDADE:

A última luta das quartas de finais começou quente e com polêmica. Pezão iniciou trabalhando na trocação, mas Jollyson procurou o clinch e tentou trabalhar grudado no adversário, em busca de levar a disputa para o solo.

Apesar de preferir a luta na trocação, Pezão se sentiu a vontade e resolveu se arriscar na guilhotina. Apesar do golpe encaixado, Jollyson conseguiu se desvencilhar e ficar por cima no solo. Mas Pezão conseguiu sair da posição desfavorável e voltou para a luta em pé.

PUBLICIDADE:

Depois aconteceu o momento mais polêmico da luta. O lutador do time Sonnen caiu por cima no solo e começou a golpear o rival, mas Jollyson pediu a interrupção do combate alegando que Pezão havia mordido seu dedo. “Mordeu meu dedo! Que é isso, briga de galo? É rinha? Mordeu meu dedo, brother, (tem que ser) desclassificado”,  insistiu Jollyson.

Apesar da reclamação a luta seguiu normalmente, pois o árbitro central acreditou que não houve intenção na mordida, pois o lutador havia colocado o dedo dentro da boca de Pezão.

PUBLICIDADE:

No segundo round, Marcos soltou o jogo e abriu frente. Ele acertou os melhores golpes na trocação, conseguiu uma queda, pesou e soltou vários socos por cima até o final da luta. Ao final de 10 minutos, vitória de Marcos Pezão na decisão dos juízes.

Definição das semifinais

semifinalistas tuf BrasilAssim que os semifinalistas foram definidos, Dana White, presidente do UFC, chamou os técnicos e os lutadores classificados escolherem quem seria o melhor adversário para eles na semifinal.

PUBLICIDADE:

Wagnão Gomes escolheu enfrentar Lyoto. Curiosamente, Lyoto também pediu para encarar Wagnão. Já Warlley pediu a luta contra Demente, que por sua vez preferiu não escolher adversário.

Entre os pesos pesados, Vitor Miranda selecionou o companheiro de equipe Rick Monstro, Pezão desafiou Cara de Sapato. Por sua vez, Cara de Sapato e Rick Monstro preferiram não escolher oponente.

Depois de conversar com os técnicos, Dana White revelou quais serão as lutas das semifinais do TUF Brasil 3. Confira abaixo!

Peso médio: Wagnão Gomes (Wanderlei Silva) vs. Warlley Alves (Chael Sonnen)

Peso pesado: Marcos Pezão (Chael Sonnen) vs. Antônio Cara de Sapato (Wanderlei Silva)

Peso médio: Ricardo Demente (Wanderlei Silva) vs. Marcio Lyoto (Chael Sonnen)

Peso pesado: Vitor Miranda (Chael Sonnen) vs. Rick Monstro (Wanderlei Silva)

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4