Fã confunde José Aldo com Anderson Silva e Wand brinca: ‘Não tá fácil pra ninguém’

Ex-campeão do PRIDE não perdoou a gafe e se divertiu nas redes sociais

A foto mostra Aldo, mas a legenda diz Anderson. Foto: Instagram/Reprodução

A foto mostra Aldo, mas a legenda diz Anderson. Foto: Instagram/Reprodução

O ex-campeão dos médios Anderson Silva é indiscutivelmente o lutador de MMA mais popular do Brasil. A notoriedade do Spider acabou culminando em um momento tão divertido quanto inusitado na rede social Instagram. Em seu perfil, uma fã publicou uma foto com o campeão dos penas, mas relatou na legenda que havia se encontrado com Anderson. A confusão não passou despercebida por outro grande nome do esporte no país, Wanderlei Silva, que aproveitou para brincar com a situação.

“Não tá fácil pra ninguém essa popularidade do Anderson (risos), não é José Aldo? Eu também passo por isso. Vamos seguir nosso grande campeão, José Aldo. Muito gente boa. Pra ficar melhor, só falta me ensinar a jogar futebol, pois dizem que ele bate um bolão. Um abraço, amigo!”, escreveu Wand em suas redes sociais. A publicação divertiu outros lutadores do UFC, como Maurício Shogun, e rendeu até uma pequena resposta do próprio Aldo. “Que isso, presidente”, disse o campeão dos penas.

Apesar do equívoco da fã, José Aldo e Anderson Silva têm pouco em comum. Aldo, de 27 anos, tem um cartel de 24 vitórias e apenas uma derrota. O manauara é o único campeão da categoria peso pena (até 66 kg) na história do UFC. Já Anderson Silva, de 39 anos, tem um histórico de 33 vitórias e seis derrotas. Nascido em São Paulo (SP), mas criado em Curitiba (PR), Anderson foi campeão dos médios entre outubro de 2006 e julho de 2013. Considerado por muitos o maior lutador de MMA de todos os tempos, o Spider tem o recorde de defesas de cinturão consecutivas no Ultimate, com dez.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments