Ex-campeão dos penas do Bellator, AJ McKee exalta rivalidade com os irmãos Pitbull

O norte-americano enalteceu os duelos contra Patricio Pitbull e prometeu 'ir com tudo' para cima de Patricky, em duelo previsto para 31 de julho

AJ McKee é ex-campeão dos penas no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Após dois duelos com altas doses de tensão contra Patrício Pitbull, o norte-americano terá em seu próximo compromisso outro membro da família de astros do MMA. Próximo adversário de Patricky, o ‘Mercenário’ exaltou sua rivalidade com os irmãos brasileiros e prometeu ir com tudo para cima do ex-campeão dos leves (até 70,3kg) do Bellator.

Leia mais: Lenda do jiu-jitsu, Gabi Garcia acusa ex-marido de abuso e ameaça de morte

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que não poderia ter sido uma luta melhor para começar o torneio. A rivalidade entre eu e o irmão dele e agora levando a nossa luta, é simplesmente incrível. Até esse ponto, não houve realmente uma rivalidade na minha carreira. Eu e meus companheiros de equipe somos muito cordiais e respeitosos um com o outro, mas quando se trata de entrar no cage e lidar com os negócios, nós dois sabemos o que faremos um com o outro”, disse McKee na coletiva de imprensa realizado no Japão, no último sábado (27).

AJ enfrentou Patricio Pitbull em duas oportunidades, em 2021 e 2022 e conquistou uma vitória e uma derrota sobre o atual campeão dos penas. No próximo dia 31 de julho, o ‘Mercenário’ enfrentará Patricky Pitbull em duelo válido pelo torneio dos pesos leves (até 70,3kg).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89