Lenda do jiu-jitsu, Gabi Garcia acusa ex-marido de abuso e ameaça de morte

Assim como Mackenzie Dern, a lutadora gaúcha denunciou seu ex-companheiro por violência doméstica e prometeu lutar por justiça

G. Garcia é uma das maiores atletas da história do jiu-jítsu (Foto: Instagram)

Após o polêmico caso de Mackenzie Dern, um novo episódio de violência doméstica veio a tona no mundo dos esportes de combate. Através de seu Instagram, a multicampeã de jiu-jítsu Gabi Garcia divulgou prints de mensagens, fotos e vídeos e acusou o seu ex-marido Bruno Almeida de abuso e ameaça de morte durante os últimos anos.

Leia mais: Em duro desabafo, Mackenzie Dern expõe abusos e revela ter sido agredida por ex-marido

PUBLICIDADE:

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

“Criar coragem e contar para todos o motivo de eu estar sumida aqui nestes dois últimos anos. Foram os piores anos da minha vida, mas vou contar todos detalhes. Não acreditava que alguém pudesse ser tão ruim. Um bandido, uma pessoa que cometeu crimes antes de estar comigo e após. Uma pessoa com dinheiro, pedindo pensão, minhas bolsas e brincos. Pedindo minha casa, usando o nome Garcia, casado e com filho, usando meu sobrenome. Mesmo com a protetiva e a Lei Maria da Penha ao meu lado, ele não parou. Foram 19 fraudes nos meus cartões, três bancos que ele fechou contas minhas. Mandou pessoas me intimidarem”, escreveu Gabi.

Na parte final do texto, a lenda do jiu-jítsu disse que pretende inspirar outras mulheres a denunciar os abusos e agressões que sofrem e revelou que só irá descansar até colocar o seu ex-marido na cadeia.

PUBLICIDADE:

“Vamos acreditar na nossa lei. Meus pais com depressão, eu sem sair de casa. Mas tenho umas guerras para finalizar. Vou contar cada detalhe para ajudar mulheres que sofrem abuso. Minha missão é ajudar mais mulheres a não sofrerem caladas. Tive problemas sérios de saúde sozinha. Sofri tanto abuso que apenas quem está comigo entende. Contas, e-mails, cartões! Nenhum dinheiro vai pagar o trauma que ele deixou em mim e minha família! Não irei desistir de colocar você na cadeia e para sempre sua filha lembrar: ‘abusador’. Passei dois anos calada e apanhando. Chegou a sua hora”, finalizou a lutadora.

Um dos maiores nomes da história do jiu-jitsu, Gabi Garcia é nove vezes campeã mundial, quatro vezes campeã do ADCC e 11 vezes medalha de ouro no Pan-Americano. No MMA, a lutadora gaúcha fez parte do plantel do evento japonês RIZIN e possui um cartel no MMA de seis triunfos, um empate e um no-contest.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo postado por Gabi Garcia em seu Instagram

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89