Justin Gaethje surpreende e revela idade em que pretende abandonar o MMA

Ex-campeão interino do UFC admite que não pretende prolongar trajetória na modalidade

J. Gaethje (dir.) derrotou M. Chandler (esq.) no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes na história recente no peso leve (até 70,3kg.) do UFC, Justin Gaethje surpreendeu ao sinalizar quando pretende se aposentar do MMA. Aos 34 anos, o lutador admitiu que não almeja estender sua permanência na modalidade. Ex-campeão interino do Ultimate, o lutador falou sobre os planos para o futuro.

“Eu diria que, por volta dos 37, não pretendo mais lutar. Agora, estou com 34. Tenho mais dois ou três anos. É muita coisa. No entanto, dentro do cenário das lutas, não é muito. Tenho competido por 12 ou 13 anos, então, agora estou me encaminhando para o fim da minha carreira no esporte”, disse Gaethje, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Destaque no peso leve do UFC, Gaethje segue como estrela de uma das categorias mais competitivas do MMA atual. Hoje, o lutador ocupa a terceira posição no grupo liderado por Islam Makhachev.

Referência na divisão, Justin tem data e adversário para seu segundo compromisso na temporada 2023. No UFC 291, o atleta protagoniza o espetáculo junto a Dustin Poirier. Os combatentes medem forças em disputa do cinturão vago ‘BMF’, antigo título do recém-aposentado Jorge Masvidal.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89