Protagonista do UFC Las Vegas 74, parceiro de Adesanya revela lição aprendida com nigeriano

Kai Kara-France destaca importância em manter espírito da luta aceso em meio às dificuldades e pontua inspiração no campeão dos médios

K. Kara-France é parceiro de treino de I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram @kaikarafrance

Preparado para se apresentar na luta principal deste sábado (3) no UFC Las Vegas 74, Kai Kara-France, parceiro de treino de Israel Adesanya, resolveu abrir o jogo e contar sobre lição aprendida com o nigeriano. Em entrevista cedida ao ‘Submission Radio’, o neozelandês destacou a importância de manter o espírito da luta aceso, em meio às dificuldades.

“É só aquela autoconfiança que você tem que ter em si mesmo. Izzy sempre foi o lembrete da maneira como você deveria falar consigo mesmo. Você tem que sempre manter essa esperança, esse espírito de luta; isso sempre tem que estar embutido em você. Isso é algo que você não pode aprender, é apenas algo que tem que estar em você. Eu acho que eu sendo maori, eu sempre recorro à minha cultura e olho para o que meus ancestrais teriam feito. Esse é um ótimo plano para mim… Está no meu sangue ir para a guerra”, explicou o lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Terceiro colocado no ranking peso mosca (até 56.7kg.), Kai Kara-France vem de derrota para o atual campeão Brandon Moreno. Protagonista de dois combates contra o mexicano, o neozelandês não conseguiu triunfar em nenhuma oportunidade e busca alcançar trilogia para se vingar dos reveses sofridos.

Presente na luta principal deste sábado (3), o lutador é considerado azarão nas casas de apostas para o confronto contra Amir Albazi. Aos 30 anos, Kai acumula 24 vitórias e dez derrotas na carreira. Em caso de vitória, o lutador dará mais um passo rumo a primeira oportunidade em disputar o título linear da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89