Sapo discorda de pontuação de luta contra Herman: ‘Acho que ganhei o 1º e o 2º rounds’

Brasileiro, que sofreu sua segunda derrota consecutiva, lamentou resultado e pediu desculpa aos torcedores

Sapo (dir.) mostrou instantaneamente sua insatisfação com o resultado. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Sapo (dir.) mostrou instantaneamente sua insatisfação com o resultado. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Rafael Sapo não concordou com a pontuação dada pelos juízes em sua última luta, no sábado passado (10). O brasileiro foi derrotado de forma unânime para Ed Herman no card preliminar do UFC Fight Night 40, que foi realizado na cidade de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos.

Dois dos juízes pontuaram 29 a 28 para o norte-americano, enquanto que o terceiro, Cardo Urso, marcou 30 a 27 – ou seja, dando a Herman a vitória nos três rounds. Sapo afirmou que, após assistir ao combate, analisou a luta de forma diferente.

PUBLICIDADE:

“Acabei de assistir à luta e sei que não tive boa performance, mas acho que ganhei o primeiro e o segundo rounds”, escreveu o lutador em sua conta no Facebook.

Sapo também aproveitou para mandar um recado à sua torcida. “Obrigado por torcerem e acreditarem em mim, galera. Fico mais triste por não ter dado a vitória a vocês, meus treinadores, minha família, alunos, parceiros de treino, etc. Mas bola para frente, não vou baixar a cabeça e não vou desistir, porque sei que posso fazer muito por esse esporte”, concluiu.

PUBLICIDADE:

O resultado fez com que Sapo sofresse duas derrotas seguidas pela primeira vez em sua carreira no MMA. Foi seu quarto revés no UFC – ele também perdeu para Rich Attonito, Andrew Craig e Tim Kennedy.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88