Empolgado com vitória sobre Erick, Matt Brown garante que nocautearia Hendricks

Norte-americano não acredita que campeão suportaria castigo caso fosse atingido com frequência

Brown comemora vitória com sua família no octógono. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Brown comemora vitória com sua família no octógono. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Matt Brown traçou planos ambiciosos após derrotar Erick Silva no UFC Fight Night 40, realizado no último sábado (10) em Cincinnati, nos Estados Unidos. O norte-americano, que pediu ao presidente do UFC, Dana White, a chance de disputar o título, garantiu que nocautearia o campeão, Johny Hendricks, e tomaria o cinturão.

Em entrevista dada ao podcast “Great MMA Debate”, Brown afirmou que Hendricks não suportaria o castigo caso ele o atingisse com a mesma frequência que fez Robbie Lawler. “Eu definitivamente não acho que iria para a decisão. Como já disse 100 vezes, não há como eu atingi-lo várias vezes e não nocauteá-lo. Ele não vai ficar de pé se eu acertá-lo como Robbie Lawler acertou. Eu sou um trocador preciso”, avaliou Brown, que, no entanto, ponderou:

“Odeio ter que engolir minhas próprias palavras, porque atingi Erick Silva várias vezes, ele não caiu e a luta durou três rounds, mas eu preciso retomar minha rotina. Eu posso nocauteá-lo, eu garanto”, encerrou Brown.

Com a vitória sobre Erick Silva, Matt Brown chegou a sete vitórias seguidas no Ultimate – contra Chris Cope, Stephen Thompson, Luis Beição, Mike Swick, Jordan Mein, Mike Pyle e, é claro, Erick Silva. O norte-americano, que fez parte do time de Forrest Griffin no TUF 7, agora tem um cartel de 19 vitórias e 11 derrotas como profissional no MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments