Empolgado com vitória sobre Erick, Matt Brown garante que nocautearia Hendricks

Norte-americano não acredita que campeão suportaria castigo caso fosse atingido com frequência

Brown comemora vitória com sua família no octógono. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Brown comemora vitória com sua família no octógono. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Matt Brown traçou planos ambiciosos após derrotar Erick Silva no UFC Fight Night 40, realizado no último sábado (10) em Cincinnati, nos Estados Unidos. O norte-americano, que pediu ao presidente do UFC, Dana White, a chance de disputar o título, garantiu que nocautearia o campeão, Johny Hendricks, e tomaria o cinturão.

Em entrevista dada ao podcast “Great MMA Debate”, Brown afirmou que Hendricks não suportaria o castigo caso ele o atingisse com a mesma frequência que fez Robbie Lawler. “Eu definitivamente não acho que iria para a decisão. Como já disse 100 vezes, não há como eu atingi-lo várias vezes e não nocauteá-lo. Ele não vai ficar de pé se eu acertá-lo como Robbie Lawler acertou. Eu sou um trocador preciso”, avaliou Brown, que, no entanto, ponderou:

PUBLICIDADE:

“Odeio ter que engolir minhas próprias palavras, porque atingi Erick Silva várias vezes, ele não caiu e a luta durou três rounds, mas eu preciso retomar minha rotina. Eu posso nocauteá-lo, eu garanto”, encerrou Brown.

Com a vitória sobre Erick Silva, Matt Brown chegou a sete vitórias seguidas no Ultimate – contra Chris Cope, Stephen Thompson, Luis Beição, Mike Swick, Jordan Mein, Mike Pyle e, é claro, Erick Silva. O norte-americano, que fez parte do time de Forrest Griffin no TUF 7, agora tem um cartel de 19 vitórias e 11 derrotas como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88