Vídeo: Romeno quebra recorde com nocaute mais rápido da história dos pesos pesados

Marian Rusu venceu o combate contra o galês Ben Scheider em apenas 3,5 segundos

Rusu (dir.) acerta o queixo de Schneider em apenas 3,5 segundos. Foto: Reprodução

Rusu (dir.) acerta o queixo de Schneider em apenas 3,5 segundos. Foto: Reprodução

A categoria de pesos pesados sempre brinda os fãs do MMA com alguns dos nocautes mais avassaladores do esporte, além de combates incrivelmente rápidos. Mas o romeno Marian Rusu se superou. Ele levou 3,5 segundos para acertar um cruzado de esquerda no queixo do rival galês Ben Schneider à lona e faturar a vitória no evento Ultimate Challenge MMA 39, realizado em Londres. A marca garantiu a Rusu o recorde de nocaute mais rápido na história da divisão até 120 kg.

Apesar do feito, Rusu tem um cartel modesto, de quatro vitórias e quatro derrotas. Curiosamente, ele sofreu todas as derrotas no início de sua carreira e desde então venceu suas últimas quatro lutas. No card do UCMMA 39, o romeno ocupou um lugar discreto no card, fazendo o oitavo combate dos 15 programados. Na luta principal do evento londrino, o peso galo brasileiro radicado na Inglaterra Luiz Henrique Tostão venceu o inglês Carl Orriss por finalização.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo do nocaute mais rápido da história da categoria peso pesado:

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88