Vídeo: Bruce Lee finaliza Clay Guida e nocauteia Frankie Edgar em novo game do UFC

Lendário nome das artes marciais faz parte do elenco do jogo, que será lançado em junho

Bruce Lee em ação no jogo EA Sports UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Bruce Lee em ação no jogo EA Sports UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Revelado como personagem secreto do novo jogo “EA Sports UFC”, Bruce Lee, considerado por muitos como o maior nome relacionado às artes marciais na história, não tem feito feio nas prévias divulgadas até aqui. No novo vídeo veiculado pela produtora Eletronic Arts, responsável pelo título, Bruce aparece nocauteando o ex-campeão dos leves Frankie Edgar e finalizando o “Carpinteiro” Clay Guida.

O novo vídeo promocional, de aproximadamente dois minutos e meio de duração, também alguns dos principais nomes do UFC comentando sobre Bruce Lee e seu legado nas artes marciais. Os escolhidos foram os campeões Jon Jones, dos meio-pesados, e Anthony Pettis, dos leves. Além deles, o presidente Dana White também comentou a importância de Lee e sua inspiração para os atletas nos esportes de combate. O game “EA Sports UFC” tem lançamento marcado para o dia 17 de junho e será exclusivo para os consoles da nova geração, XBOX One e Playstation 4.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo promocional do EA Sports UFC com Bruce Lee no octógono:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4