Agente de Jacaré quer luta pelo título ou contra Vitor Belfort

Gilberto Faria reclamou do fato de que brasileiro só tem enfrentado atletas ranqueados abaixo dele

R. Jacaré (foto) venceu as três lutas desde que estreou no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jacaré (foto) venceu as três lutas desde que estreou no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Após vencer Chris Camozzi, Yushin Okami e Francis Carmont desde que estreou no UFC, Ronaldo Jacaré já está preparado para desafios maiores no octógono. Pelo menos é o que garante seu empresário Gilberto Faria. O agente considera que Jacaré deve enfrentar adversários mais bem ranqueados em sua próxima luta, o que pode significar uma disputa pelo título ou uma luta contra o compatriota Vitor Belfort.

“Estamos lutando contra caras que estão atrás de nós no ranking. É hora de soltar a fera”, disse Faria em entrevista ao programa “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana. Atualmente, Jacaré ocupa a quarta colocação no ranking dos pesos médios, a frente do brasileiro estão: Vitor Belfort, Lyoto Machida, Anderson Silva e o campeão Chris Weidman.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Ronaldo “Jacaré” Souza tem um cartel de 20 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. O capixaba radicado no Amazonas, ex-campeão do extinto Strikeforce, vem de seis vitórias consecutivas em sua carreira e está invicto desde que estreou no Ultimate.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88