‘Hannibal’ brasileiro desce para os meio-médios e encara Neil Magny na Nova Zelândia

Cláudio Henrique da Silva estreia na nova categoria no UFC Fight Night 43, no dia 28 de junho

Cláudio Silva (foto) volta ao octógono em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Cláudio Silva (foto) volta ao octógono em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Após estrear no como peso médio no Ultimate com vitória sobre Brad Scott em março deste ano, o brasileiro Cláudio “Hannibal” decidiu descer para a categoria de meio-médios. O mato-grossense radicado na Inglaterra fará sua primeira luta na nova divisão contra o norte-americano Neil Magny. O combate vai acontecer no UFC Fight Night 43, que acontece no dia 28 de junho, na Nova Zelândia.

Aos 31 anos, Cláudio Henrique da Silva tem um cartel de dez vitórias e apenas uma derrota. O brasileiro só perdeu em sua primeira luta como profissional, em 2007, e de lá pra cá só venceu. Seu adversário no evento na Oceani, Neil Magny, possui um histórico de dez vitórias e três derrotas. O norte-americano vem de vitória sobre o compatriota Tim Means, no UFC em Cincinnati, no último sábado (10).

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 43 acontece no dia 28 de junho, na Vector Arena, em Auckland. O evento será o primeiro na história do Ultimate a ser realizado na Nova Zelândia. Na luta principal da noite, o atleta local James Te-Huna estreia nos pesos médios contra Nate Marquardt, que está de volta à categoria até 84 kg após uma temporada como peso meio-médio.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88