Vídeo promocional do UFC 173 tem presença discreta de Renan Barão; assista

Mesmo sendo campeão, brasileiro divide espaço quase igualmente com demais atletas das lutas principais da noite

Barão, em uma das duas sequências em que aparece na chamada promocional. Foto: Reprodução/YouTube

Barão, em uma das duas sequências em que aparece na chamada promocional. Foto: Reprodução/YouTube

Usualmente, as lutas principais dos eventos e, consequentemente, os campeões que põem seus cinturões em jogo costumam ter maior destaque nas chamadas divulgadas pelo Ultimate. Mas a organização resolveu quebrar o protocolo no UFC 173. O vídeo promocional da noite de lutas oferece espaço quase igual às três lutas que fecham o card e conta com a presença discreta de Renan Barão, que defende o título dos galos contra T. J. Dillashaw.

O vídeo também quebra um pouco a estética audiovisual que vinha sendo empregada pelo Ultimate em suas produções. Dessa vez há poucas cenas dos atletas em ação e maior destaque para os nomes que vão compor o card da noite. Além disso, as fontes usadas remetem à caligrafia manual e a imagem na tela treme constantemente. Os três combates destacados na chamada são: Robbie Lawler x Jake Ellenberger, Dan Henderson x Daniel Cormier e Renan Barão x T. J. Dillashaw, pelo cinturão dos galos.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o resultado final da chamada para o UFC 173:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88