ATUALIZADO: apesar de lesão, Bruno Carioca permanece no card do UFC 175

Luta entre brasileiro e Chris Camozzi foi mantida para o evento; Smith enfrenta Troeng em Dublin

Bruno Carioca (foto) está fora do UFC 175 por lesão. Foto: Divulgação/UFC

Bruno Carioca (foto) está fora do UFC 175 por lesão. Foto: Divulgação/UFC

A ordem de lutas do UFC 175, que será realizado no dia 5 de julho, em Las Vegas (Estados Unidos) sofreu uma alteração. Bruno “Carioca” Santos, que enfrentaria Chris Camozzi no card preliminar da atração, sofreu uma lesão e não poderá lutar. Seu substituto será Trevor Smith.

Esta seria a segunda luta de Carioca no UFC. Em dezembro do ano passado, o lutador perdeu sua invencibilidade no MMA ao ser derrotado por Krzysztof Jotko no UFC Fight Night 33, na Austrália. Antes disso, ele havia conquistado 13 vitórias em sua carreira profissional.

PUBLICIDADE:

Smith, o substituto, terá uma luta decisiva em sua carreira. Em suas últimas seis lutas, o norte-americano sofreu quatro derrotas, a última delas por nocaute técnico para Thales Leites, em abril, em Abu Dhabi. No UFC, ele também soma uma vitória (contra Brian Houston) e mais uma derrota (para Ed Herman). Camozzi também não vem em bom momento, tendo perdido para Ronaldo Jacaré e Lorenz Larkin em suas duas últimas atuações.

O UFC 175, que será realizado próximo ao Dia da Independência dos Estados Unidos, promete ser um dos maiores eventos da temporada do Ultimate. Na luta principal, Chris Weidman defende o cinturão dos médios contra Lyoto Machida, sendo que outro título estará em jogo na categoria feminina: Ronda Rousey coloca sua invencibilidade à prova contra Alexis Davis. Além disso, o evento também terá o aguardado combate entre os técnicos do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

PUBLICIDADE:

ATUALIZADO ÀS 14h: Apesar da lesão, o UFC publicou nova nota confirmando que Bruno Carioca será mantido no evento. Assim, a luta do brasileiro contra Chris Camozzi volta ao card do UFC 175. Trevor Smith, que havia concordado em substituir o brasileiro, foi escalado para enfrentar Tor Troeng no UFC Dublin, que será realizado no dia 19 de julho.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88