Rampage promete ‘caçar’ King Mo em luta decisiva do GP do Bellator

Ex-campeão do UFC afirma que mostrará muita agressividade no combate, que será neste sábado (17)

Rampage comemora vitória em sua estreia no Bellator. Foto: Divulgação/Bellator

Rampage comemora vitória no Bellator. Foto: Divulgação/Bellator

O veterano Quinton Rampage Jackson fará uma das lutas mais importantes de sua carreira nos últimos anos no próximo sábado (17), quando enfrentará seu desafeto Muhammed “King Mo” Lawal na final do GP dos meio-pesados do Bellator.

Rampage promete apresentar agressividade durante o combate, o que ele acredita ser um atrativo à parte – algo relevante, já que se trata do primeiro evento do Bellator que será transmitido em pay-per-view nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

“Minha luta por si só fará valer a pena comprar o pay-per-view. Essa é uma das poucas lutas com rancor no MMA atual, onde os lutadores não gostam um do outro de maneira honesta. Vou fazer uma luta empolgante, vou caçá-lo desde o instante em que o gongo soar. Há tempos eu não fazia isso. Eu vou ditar todo o ritmo. Tenho um recado a mandar, e acho que isso valerá a pena”, comentou o norte-americano.

No entanto, Rampage afirmou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, que não acredita que uma vitória sobre Mo será o suficiente para esquecer seu rival. “Seria divertido [não falar mais sobre Mo], mas eu não estou exausto com isso. Mal posso esperar para chegar sábado à noite, ou domingo, após a luta, e eu tiver destruído King Mo, mas ainda tenho certeza que as pessoas continuarão falando sobre ele”, afirmou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Rampage e Mo será a atração principal do Bellator 120, que acontecerá em Southaven, no estado norte-americano do Mississippi. O vencedor do combate terá a oportunidade de enfrentar Emanuel Newton pelo título linear da organização.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88