Orgulhoso por superar Kai Kara-France no UFC Las Vegas 74, Amir Albazi se diz pronto para disputa de cinturão

Prodígio dos moscas, lutador de 29 anos teve vitória em confronto equilibrado diante de ex-desafiante ao título interino

Amir Albazi (dir.) em apresentação no UFC Las Vegas 74. Foto: Reprodução/Instagram

Orgulhoso pelo resultado positivo contra Kai Kara-France no UFC Las Vegas 74, Amir Albazi está certo de que pode superar qualquer adversário no peso mosca (até 56,7kg.). Destaque no espetáculo deste sábado (3), o iraquiano acredita já ter feito o suficiente para exigir uma disputa de título. Contra o neozelandês o combatente foi declarado vencedor na decisão dos juízes após cinco rounds disputados.

“Me sinto bem. Ele (Kara-France) está entre os três melhores moscas do mundo e eu conquistei a vitória contra ele. Lutei cinco rounds, então, sei que posso disputar 25 minutos contra esses caras. Estou pronto para o cinturão. Quero chegar no próximo compromisso e pegar meu cinturão e seguir evoluindo, continuar sendo o rei. Sei que já sou”, disse Albazi, em entrevista coletiva após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além de superar o antigo desafiante ao cinturão interino da categoria, Amir tem mais o que comemorar. Com a vitória, o lutador deverá saltar da sétima posição no ranking à posição de destaque no top 5 da divisão.

O resultado positivo também ampliou o bom momento do combatente na empresa. O iraquiano de 29 anos segue invicto na organização em cinco desafios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89