Adesanya critica juízes do UFC Vegas 74: ‘Quantas vezes eles vão roubar os momentos de glória?’

Campeão dos médios perdeu a linha e pediu demissão dos juízes que marcaram a vitória de Amir Albazi contra seu amigo Kai Kara-France na luta principal do evento

Israel Adesanya critica decisão dos juízes no UFC 287. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Israel Adesanya perdeu a linha com a derrota do amigo e parceiro de treinos Kai Kara-France no UFC Las Vegas 74, na noite do último sábado (03). O neozelandês foi superado por Amir Albazi na decisão dividida dos juízes (48-47, 47-48, 48-47). O resultado levou Izzy a loucura e o campeão dos médios chamou a decisão dos juízes laterais de ‘roubo’.

Assim que o resultado foi anunciado, Adesanya foi até o Twitter e fez várias publicações ofendendo os juízes laterais. Izzy chegou a pedir a demissão de Chris Lee e Sal D’Amato, julgadores que marcaram a vitória favor de Albazi.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Nah mano… F***-se!!!”, escreveu Adesanya em uma série de publicações na sequência. “Demita Chris Lee e Sal ‘Deez’ loucos”, continuou Izzy.

“Eu tuitei isso antes mesmo de ver os placares porque sabia que os dois iriam fud*** com tudo!! Quantas vezes vão roubar dos atletas os momentos de glória, o dinheiro, o sustento da família. Foda-se eles c ****, eles precisam expirar rapidamente e ir embora. Mike Bell foi o único juiz a pontuar isso corretamente, os outros dois precisam desaparecer”, cravou Adesanya antes de encerrar.

PUBLICIDADE:

“Comece a entrevistar os juízes após as lutas. Responsabilize-os por seu trabalho”, concluiu o irritado campeão dos médios.

Resultado aproxima Albazi de luta por cinturão

Com o resultado, Kai Kara-France acuula uma seqüência de duas derrotas consecutivas, tendo perdido uma luta pelo título interino dos moscas contra Brandon Moreno no UFC 277 . É a primeira sequência de derrotas de sua carreira no UFC e coloca Kara-France bem fora da disputa pelo título da divisão.

PUBLICIDADE:

Albazi, por sua vez, já venceu suas cinco primeiras lutas no UFC e após a vitória pediu uma disputa de cinturão contra o vencedor da próxima luta entre o campeão Brandon Moreno e o brasileiro Alexandre Pantoja, no UFC 290, em 8 de julho, em Las Vegas.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89