De volta após dois anos, Tito Ortiz se diz ‘renascido’ para estreia no Bellator

Ex-campeão do UFC enfrentará o campeão dos médios da organização, Alexander Shlemenko, neste sábado (17)

Ortiz (foto) fará sua primeira luta fora do UFC desde 1998. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Ortiz (foto) fará sua primeira luta fora do UFC desde 1998. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Depois de quase dois anos afastado do MMA, Tito Ortiz está de volta à ativa. O ex-campeão do UFC enfrentará Alexander Shlemenko no Bellator 120, que será realizado no dia 17 de maio em Southaven, no estado norte-americano do Mississippi.

Será a primeira luta de Ortiz fora do UFC desde 1998, sendo que todos os outros combates foram realizados dentro do octógono. A novidade fez com que Ortiz encarasse a oportunidade com outra mentalidade. “Eu meio que renasci. O meu treinamento foi muito, muito divertido. Estou me divertindo novamente na academia, estou me matando todos os dias e sou capaz de fazer de novo a cada manhã”, disse o lutador, de 39 anos de idade, ao site norte-americano “MMA Fighting”. “O que me motiva são meus filhos. Ser um pai solteiro, com meninos gêmeos. Isso é muito, muito difícil, mas me motiva para treinar. Shlemenko é um campeão duro, terei trabalho, mas vamos ver se ele conseguirá lidar com a ferocidade que Tito Ortiz levará ao cage.”

PUBLICIDADE:

Mesmo sendo um dos maiores nomes da história da categoria dos meio-pesados, Ortiz não é considerado o favorito para o combate. Shlemenko, atual campeão dos médios do Bellator, não sabe o que é perder desde 2010. Tal cenário deixa Ortiz ainda mais motivado para a luta. “Sou o completo azarão para essa luta. Alguns sites dizem que eu tenho 7% de chances de vencer. Adoro quando sou pressionado contra a parede”, disse o norte-americano.

O Bellator 120 será o primeiro da organização a ser transmitido em pay-per-view nos Estados Unidos. Na luta principal da noite, Quinton Rampage Jackson enfrenta King Mo, enquanto que, na segunda luta mais importante do evento, Michael Chandler e Will Brooks duelam pelo título interino dos leves.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88