Amargando seis derrotas consecutivas, Marlon Moraes minimiza má fase: ‘estou enfrentando os melhores’

Brasileiro retorna ao decágono da PFL nesta sexta-feira (9) em busca da primeira vitória desde dezembro de 2019

M. Moraes em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Em junho de 2019, Marlon Moraes entrava em ação para enfrentar Henry Cejudo pelo cinturão peso pena (até 65,7kg) do UFC e era visto como um dos nomes mais talentosos e promissores da divisão. Hoje, exatos quatro anos depois, a situação vivida pelo friburguense é bem diferente.

Prestes a entrar em ação pela segunda vez na atual temporada da PFL, Marlon Moraes tenta acabar com uma sequência de derrotas que já dura seis lutas e vencer pela primeira vez desde dezembro de 2019. Em entrevista ao site norte-americano ‘Sherdog’, o lutador minimizou o momento ruim e garantiu que isso se deve ao fato de enfrentar sempre os melhores oponentes disponíveis.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou enfrentando os melhores caras do mundo. Não é fácil entrar em uma sequência, enfrentar os melhores dos melhores e vencer todos. Eu não dei um passo para trás e comecei a enfrentar competição de nível menor. Eu enfrentava os caras do top 10 no UFC. Não é desculpa. É o que eu faço. Sou um lutador e luto com qualquer um. É por isso que nem todos lutam. Existem poucos lutadores no mundo que fazem isso e mais gente que não tem c**** para esse tipo de desafio. Eles não lutam, apenas assistem”, afirmou Marlon Moraes.

Buscando voltar a vencer após quase quatro anos, Marlon Moraes entra em ação nod ecágono da PFL nesta sexta-feira (9), quando enfrenta o compatriota invicto Gabriel Braga no card preliminar da PFL 4 2023, pela segunda rodada do torneio dos penas da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89