Estrelas do MMA aderem à campanha ‘Ajuda Marina’ nas redes sociais

Hashtag foi criada para ajudar bebê que precisa de transplante de intestino no valor de R$ 2 milhões

Campanha #ajudamarina já tem centenas de milhares de adeptos nas redes sociais. Foto: Reprodução

Campanha #ajudamarina já tem centenas de milhares de adeptos nas redes sociais. Foto: Reprodução

Nos últimos dias, as redes sociais brasileiras foram tomadas pela campanha “Ajuda Marina”. Por meio da hashtag “#ajudamarina” as pessoas têm disseminado o pedido de ajuda da mãe da pequena Marina, natural de Sergipe. A criança desenvolveu uma doença rara, conhecida como síndrome do intestino ultra curto, e precisa passar por uma cirurgia e receber acompanhamento médico, o que custaria R$ 2 milhões. A campanha começou no Instagram e se espalhou pela internet, com o apoio de diversas celebridades brasileiras, como Luciano Huck, Júnior Lima, Ivete Sangalo, Tatá Werneck e Fernanda Sousa – que inclusive postou o comprovante de depósito de sua doação. A comunidade do MMA não se manteve alheia à causa e também teve adeptos entre suas estrelas.

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC Maurício Shogun foi um dos primeiros a se manifestar sobre o assunto. “Vamos ajudar galera. #ajudamarina”, postou o curitibano em seu perfil na rede social. Participante do The Ultimate Fighter Brasil 3Vitor Miranda comemorou o sucesso da campanha. “A história da pequena Marina está alcançando as proporções desejadas. Por isso vamos continuar nessa corrente”, publicou em seu Twitter. A ring girl Camila Oliveira foi outra que também aderiu à causa. “Acordei com uma dor no coração. Essa é Marina e ela precisa da nossa ajuda, da sua ajuda”, escreveu aos seus seguidores.

PUBLICIDADE:

Segundo a mãe de Marina, Luiza Stella Correia Ferreira, a cirurgia a qual sua filha precisa ser submetida só existe em caráter experimental no Brasil – e a última vez em que foi realizada foi há dez anos, e com a criança não sobrevivendo após a intervenção. Caso ela seja levada aos Estados Unidos, para o hospital The Children’s na Pensilvânia, as chances de sobrevivência sobem para 90%. Os dados bancários para os interessados em contribuir são: Banco do Brasil | Agência: 1603-9 | C.C: 17468-8 | Luiza Stella Correia Ferreira | CPF: 976328995-53.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88